quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Banners

Oi gente, agora vou postar alguns banners. É o seguinte o meu "sistema" de venda de banners é o seguinte, eu coloco banners no blog e se você gostar você terá que falar comigo, eu irei dar o valor do banner, se você for comprar, page o valor, eu faço modificações no banner, como colocar o nome da sua doll e tirar esse nome em cima do banner. Depois de tudo isso eu coloco no blog o banner prontinho para você pegar e usar em seu blog ;] Eu aceito encomendas, sendo que o banner tem que ser básico, por que não sei fazer banners direito, sou iniciante ^^ Agora vou postar uns banners que fiz, eles custam em média 3~5SD ^^

Banner 1:
(clique para ampliar)
 Banner 2:
(clique para ampliar)
 Banner 3:
(clique para ampliar)
 Banner 3, opção 2:
(clique para ampliar)
 Banner 4:
(clique para ampliar)
Se você gostou de algum banner, favor deixar um comentário no livro de visitas da doll Janinhaa1234 , para ir na minha suite clique aqui , se gostou de algum, favor fale comigo, quem sabe não faço um desconto? kkk
Bjss, XOXO, Janinhaa1234

Nenhum comentário:

Postar um comentário